sexta-feira, 18 de março de 2011

Das novidades


Peço desculpas aos leitores do blog pela ausência de minhas postagens. Ao voltar a postar lembrei uma conversa que tive com a amiga Janine, e percebi que minhas palavras também caberiam aos amigos que acompanham o blog:

- Tenho tantas coisas pra te contar...

- Nossa! Coisas boas?

- Sim! Coisas boas e outras que ainda não entendo.

- Coisas de amor?

- Coisas sobre a vida, sobre sentimentos que não sei se são amor, outras sobre sentimentos que acredito que podem vir a sê-lo, e mais algumas tantas sobre sentimentos que sempre serão amor.

Um comentário:

Janine Cruz disse...

Eu lembro deste dia, amiga!!!!! beijos e continue crescendo...tu és maravilhosa...já disse um dia e volto a repetir...quero minhas filhas iguais a ti e a Celle...amo vcs :*